Em quais times Messi já jogou?

ele ganhou algum titulo em quanto jogava em algum time?

qual é sua idade?

e sua nacionalidade?

quais são os seus lances mais famosos?

2
obs eu nao sei : idade nem em que times ja jogou ... o time que eu sei e o barcelona

Respostas

2014-08-05T19:57:50-03:00
Sim, ele ja ganhou um titulo no barcelona , e nessa copa ele foi a ganhar o titulo do melhor jogador do mundo , ele é Argentino , e seu lance mais famoso e gol de bicicleta !!!
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-05T20:02:41-03:00
Em quais times ele já jogou? A primeira vez que jogou em um campo de verdade foi em um time de seu bairro, o Grandoli.Depois foi transferido para o Newell's Old Boys,jogou nesse clube até o ano 2000.Como tinha alguns problemas de crescimentos nenhum time estava disposto a pagar, menos o Barcelona, onde ele atua até hoje.

qual sua idade? 27 anos.

qual sua nacionalidade? Argentino

respondi as que eu sabia :3
2 5 2