Respostas

2014-08-05T20:06:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na verdade não é tão alta, eles são homeotermos, capazes de regular a própria temperatura, isso depende do ambiente que ele vive. Sendo assim se mantem constante independente das variações de temperatura ambiental.
11 3 11
A melhor resposta!
2014-08-05T20:08:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A alta temperatura das aves esta relacionada à capacidade de oxidação dos alimentos,que depende de uma boa oxidação dos tecidos,que é possível graças a ventilação do sistema respiratório e o coração. E suas penas auxiliam mto no controle a temperatura quando está baixa,mantendo sua temperatura sempre entre 40 e 42 °C.
11 4 11