Respostas

2013-08-07T17:22:07-03:00
Sun Tzu, o filósofo da guerra. Famoso pela obra A Arte da Guerra, Tzu foi um teórico que mostrou, na prática, como vencer o inimigo.
A melhor resposta!
2013-08-07T17:23:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sun Tzu foi um líder de guerra, general da China, um homem dotado de uma extrema inteligência, que ajudou na Guerra do Sul contra o Norte na China. Seu livro "A Arte da Guerra" resume muito bem suas estratégias de guerra.
2 5 2