Respostas

2014-08-05T20:39:20-03:00
O bullying começa quando chega um gordinho
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-05T20:42:04-03:00
É uma situação que se caracteriza por agressões intencionais verbais ou físicas feita de maneira repetitiva por um ou mais indivíduos contra uma ou mais pessoas, com o objetivo de intimidar ou agredir outro individuo incapaz de se defender, acontece em todo lugar. Em escolas, no trabalho, na rua... e até de professores para alunos! Muitos sofrem calados pois o medo não os deixa agir. Com tanto sofrimento essa vitima pode cometer até o suicídio e outras tragedias.
3 4 3