Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T20:44:00-03:00
Olá Stefany, 

primeiro vamos ver o lucro por metro de cada corrente, 
      Comprim(m).     Custo  Venda       Lucro(Por Metro)
I         125                  2           3              1Reais
II         230                 4           6              2Reais
III         312                5           8              3Reais

Se Vender Toda a Produção ela arrecadara:
125.1+230*2+312*3=
125 + 460 + 936 = 1521 Reais.

=)
1 5 1
2014-08-05T20:48:15-03:00
1521 reais
pois o lucro do primeiro tipo de corrente é de um real por metro. então 125 reais
mas o lucro do segundo tipo de corrente, o lucro é de dois reais. então mais 460 reais
e o lucro do terceiro tipo é de 3 reais. então 936
124+460+936 = 1521

espero ter ajudado :)