Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T20:43:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O bioma mais característico é a Mata de Araucárias , marcada pela presença de pinheiros e é característica dessa região pela mesma ser predominantemente de um clima subtropical, o que facilita o desenvolvimento de tal bioma.

Espero ter ajudado!
17 4 17
2014-08-05T20:44:31-03:00
O bioma da região sul é o Pampa, que se encontra nas zonas do Estado do Rio Grande junto do Uruguai com a Argentina. E A Mata dos Pinhas é integrante do verdadeiro bioma da Mata Atlântica. 
16 4 16