Respostas

2014-08-05T21:14:19-03:00
1 - Regiões da Indo-Birmânia (Ásia-Pacífico)
2 – Nova Caledônia (Oceania)
3 - Sunda (Indonésia, Malásia e Brunei – Ásia-Pacífico)
4 – Filipinas (Ásia-Pacífico)
5 – Mata Atlântica (América do Sul)
6 – Montanhas do Centro-Sul da China (Ásia)
7 – Província Florística da Califórnia (América do Norte)
8 – Florestas Costeiras da África Oriental (África)
9 - Madagascar e ilhas do Oceano Índico (África)
10 – Florestas de Afromontane (África Oriental)

1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-05T21:20:01-03:00
No 1º lugar vem a floresta das regiões da Indo-Birmânia (Ásia-Pacífico).
Em 2º lugar vem a floresta de Nova Zelândia (Oceania).
Em 3º lugar , as floresta de Sunda, na Indonésia, Malásia e Brunei (Ásia-Pacífico).
Em 4º lugar, vem a floresta de Filipinas (Ásia Pacífico).
Em 5º lugar, a Mata Atlântica (América do Sul).
Em 6º lugar, as Montanhas do sudoeste da China (Ásia).
Em 7º lugar , vem a Província Florística da Califórnia (America do Norte)
Em 8º lugar , as Florestas Costeiras da África Oriental (África)
Em 9ºl lugar, em Madagascar e em ilhas do Oceano Índico.
E em 10º lugar, as florestas de Afromontane .
Tomara que isso lhe ajude .


1 5 1