Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T21:32:13-03:00
Olá, Arthurfmendes!

A Colômbia é formada por planícies da costa norte e orientais. A sua vegetação é: palmeiras, orquídeas, paredes de florestas.
4 3 4
2014-08-05T21:34:30-03:00
A Vegetação Colombiana envolve o conjunto de espécies vegetais espalhadas pelo território colombiano,que e a floresta de colombianas que a vegetação seria de coco pobre . A floresta tropical recobre as encostas e vales das cordilheiras, grande parte das planícies da costa norte e a porção meridional das planícies orientais. No entanto, os produtos florestais constituem potencial econômico inexplorado, sendo numerosas as espécies de palmeiras e orquídeas Na zona subtropical há grande variedade de frutas e a zona temperada é a região agrícola Acima de 3.000m a vegetação é raquítica, seguida, mais acima, de espécies alpinas.
2 5 2