Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T21:46:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um mapa genético é aquele que mostra as posições dos genes em um cromossomo assim como a sua distância... Assim como um mapa que mostra a localização geográfica de regiões , o mesmo acontece com esse mapa genético só que em fatores genéticos e cromossômicos. É como se fosse uma forma de orientação cromossômica rs'

Espero ter ajudado!
1 5 1
2014-08-05T21:46:52-03:00
Um mapa genético.Um mapa de um cromossomo de uma especie que mostra a posição relativa dos genes.