A Teoria Estruturalista surge para contestar todas as escolas anteriores, demonstrando que elas estavam insatisfatórias.Considerando os elementos que a caracterizam, leia as afirmações que se seguem.I. A organização é concebida como um sistema social aberto e deliberadamente construído.II. Os conflitos são evitáveis e indesejáveis nas relações empresa-empregado.III. Em contraposição ao homem administrativo e econômico e social, surge agora o homem organizacional.IV. São visados resultados satisfatórios em vez de máximos.V. Para a motivação são recomendados incentivos mistos e não só as recompensas materiais.Assinale a alternativa correta.ALTERNATIVASSomente a alternativa I está correta.Somente as alternativas I e II estão corretas.Somente as alternativas I, II e III estão corretas.Somente as alternativas I, III e V estão corretas.Todas as alternativas estão corretas.

2

Respostas

2014-08-05T21:59:34-03:00
A melhor resposta!
2014-08-05T22:01:20-03:00