Respostas

2014-08-05T22:09:56-03:00
Na genética, o cruzamento teste ou retrocuzamento , concebido por Gregor Mendel, é feito para determinar se um indivíduo exibindo um caráter biológico dominante é homozigoto ou heterozigoto para aquele caráter. Simplificadamente, cruzamentos testes determinam o genótipo de um indivíduo com um fenótipo dominante. Como é Feito? Cruza-se o individuo do fenotipo dominante, mais o individuo de fenótipo recessivo, observando a sua descendencia.O cruzamento tambem é uma forma de variáveis para fazer um cruzamento em sites, redes sociais, links, e etc
A melhor resposta!
2014-08-05T22:10:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o mesmo que retrocruzamento, ou seja, é o que determina se o indivíduo é homozigoto ou heterozigoto para algum caráter. Ou seja,determina o genótipo e o fenótipo dominante de um indivíduo.
1 5 1