Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T22:32:32-03:00
Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, República, Equador, El Salvador, Honduras, Guatemala, México ,Nicarágua, Panamá.
1 5 1
2014-08-05T22:34:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Argentina, Peru, Porto Rico, Equador, Colômbia, Cuba, México, Venezuela, Panamá, Bolívia, Costa Rica, Guatemala, Honduras, Nicarágua.