Respostas

2014-08-05T22:41:50-03:00


12 mais

precisa ter 20 caracteres então escrevi isso


A melhor resposta!
2014-08-05T22:53:10-03:00
Julieta tem 12 papéis, se Carla tem o dobro, quer dizer que você deve fazer 12X2=
24.. ou 12+12=24. Você pode usar estas continhas, para saber quantas cartas tem Carla.

Resposta: Carla tem 24artas.

Para quantas cartas Carla tem a mais que Julieta é necessário fazer:   
24-12=12 Porque 12+12=24   

Facil né?  


1 5 1
Obrigada pela resposta
Amei viu valeu
Não foi nada, estou aqui para ajudar! :-)
Valeu mesmo