Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T22:52:07-03:00
A oração é uma frase que necessita de um verbo para existir ex: Nunca mais te amarei. Já uma frase necessita apenas de sentido ex: Fogo!
7 4 7
2014-08-05T22:53:30-03:00
Oração tem que ter um verbo. Ex: Eu VOU à escola todos os dias.
E uma frase não precisa ter um verbo, ela precisa apenas transmitir uma idéia. Ex: Nossa, que dia bonito!
5 5 5