Respostas

2014-08-06T00:32:50-03:00
Mineral sao as pedras e os metais como: ouro, prata, diamante, esmeralda e etc; a parte organica sao os restos de animais e frutas.
16 4 16
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-06T00:51:35-03:00
A parte mineral sao as coisas que existe no solo naturalmente tipo pedras preciosas e outros minerios por exemplo o ouro

E a organica sao as coisas mortas como por exemplo folhas mortas, frutas e ate restos de animais.
11 4 11