Mathias gasta sua vida na internet ele passa 6 horas por dia longe dela e o restante praticamente imerso totalmente na rede. quantas horas por dia mathias fica na internet?
quantas horas ele fica por semana na internet?

2
eu ta bem quero sabe diso o sua troxa modivaca

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T23:09:05-03:00
Um Dia tem 24 horas , entao se ele passa 6 horas longe dela , 24 - 6= 18 ele passa 18 horas nela , e 18 horas x 7 dias da semana= 126 horas por semana ! Espero ter ajudado *-* '
2 5 2
2014-08-05T23:28:26-03:00


24 horas (dia)  - 6 horas= 18 horas (período que Mathias fica na Internet)


em 1 semana temos: 18 . 7 = 126 horas semanalmente.

1 5 1