Respostas

A melhor resposta!
2014-08-05T23:08:38-03:00
A resolução é:
9/3=x/4
x=12m
3 4 3
2014-08-05T23:10:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use uma regra de três:

Objeto                    Sombra
4m --------------------- 3m
 x    --------------------- 9m

x = (4 x 9) / 3 = 12m

A árvore tem 12 metros de altura

3 3 3