Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-06T00:47:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3 m^{3} -48m=3m( m^{2} -16)=3m(m+4)(m-4)
A melhor resposta!
2014-08-06T02:28:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3m^3 - 48m \\  \\ 3m(m^2 -16) \\  \\ 3m(m-4)(m+4)
1 5 1