Respostas

2014-08-06T00:14:38-03:00
X² - 18 = 0
x² = 18
x = ± raíz de 18
[ £ ]

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-06T00:43:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} -18=0

 x^{2} =18

x= \sqrt{18}

x= \sqrt{2. 3^{2} }

x=± 3√2

S={-3√2,+3√2}
1 5 1