Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-06T00:31:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatore

15 x^{7} -3a x^{4} =3 x^{4} (5 x^{3} -a)
3 3 3
2014-08-06T02:07:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fica assim:

15x^7 - 3ax^4  \\  \\ 3x^4(5x^3 -a)