Respostas

2014-08-06T06:43:30-03:00
Os animais vertebrados são aqueles que possuem ossos, e os invertebrados são os que não possuem basicamente isso, bem simples.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-06T06:50:21-03:00
Animais vertebrados são os que não possuem coluna vertebral e os invertebrados são os que não possuem.
Sendo assim :
Animais vertebrados : Gato, Cachorro, sapo.
Animais invertebrados : cobra, taturana.
2 3 2