Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T10:23:21-03:00
Dez ao quadrado mais doze ao quadrado são cem mais 144 que dá 244
Raiz quadrada de 244 é 15,62 que é a resposta do problema, ou seja

16,62N
1 5 1
2014-08-06T10:51:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aplicando o teorema de pitágoras:

(F_{r})^{2}=12^{2}+10^{2}\\(F_{r})^{2}=144+100\\(F_{r})^{2}=244\\(F_{r})^{2}=4*61}\\F_{r}=\sqrt{4*61}\\F_{r}=\sqrt{4}*\sqrt{61}\\F_{r}=2\sqrt{61}~N