Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T11:15:49-03:00
Os índios recebiam presentes dos portugueses, como instrumentos e ferramentas, espelhos, facas, foices, e em troca os índios trabalhavam fornecendo a madeira pela qual os portugueses tinham interesse, o Pau-Brasil. Entendeu?
5 3 5
2014-08-06T11:19:42-03:00
Deram coisa pequenas que os indios não tinham como: espelhos, colares,roupas etc.
2 1 2