Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T12:37:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos e marcar são. Tempo, não. Tempo é substativo.
2 5 2
2014-08-06T13:13:54-03:00
VAMOS E MARCAR SÃO FORMAS VERBAIS; TEMPOS É UM SUBSTANTIVO COMUM.
1 5 1