Respostas

2014-08-06T12:22:16-03:00
-x² +6x -8 = 0 (-1) 
x² - 6x +8 = 0 
Delta = 4 
x' = (6+2)/2 = 8/2 = 4 
x" = (6-2)/2 = 4/2 = 2
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-06T12:31:19-03:00
Os gráficos das equações de 2° grau, são PARÁBOLAS. 
Se o valor de "a" for positivo, a parábola terá concavidade (abertura) para cima;
Se o valor de "a" for negativo, a parábola terá concavidade (abertura) para baixo.
Nesse caso, a concavidade é para cima.
Δ=6²-4*8
Δ=36-32
Δ=4
√Δ=2

x= -(-6)+-2 
       2*1

x'=  6+2 
       2
x'= 4

x"= 6-2 
       2
x"=
      2
x"=2
Troca dos dois valores de x na equação e encontra y, que no caso será 0 (zero).
2 5 2