Respostas

2014-08-06T13:03:46-03:00
Os com mais recursos tinham casas ricas e elegantes eos que nao tinham tantos recursos se viravam

3 2 3
A melhor resposta!
2014-08-06T13:04:16-03:00
Era basicamente 3 tipos de casas! existiam o domus, que eram as casas dos romanos mais ricos que possuiam mais conforto que as outras. tinha também a insulae que eram blocos de apartamentos com vários andares, e também tinha as vilas que eram em áreas rurais mas os senhorios (ricos) possuiam casas lá também, as casas de campo! então dependendo das posses desse casal, eles poderiam morar em desses tipos de casas !!
6 3 6