Respostas

2014-08-06T13:07:09-03:00
Você acorda olha pro lado:
tem algumas folhas balançando
presas a um galho de árvore
e que um dia, por cansaço,
ou por costume
serão desprendidas...

E assim, você vai vendo;
o dia vai começando
independente de suas vontades
(Deus do céu, 
o que são nossas vontades?)

Hora de levantar...

-^-^ espero ter te ajudado 

A melhor resposta!
2014-08-06T13:10:52-03:00
Bom, gosto muito de fazer poemas, porém, se eu te passar um poema por inteiro, você estará copiando algo q não é seu! Portanto, Vou escrever um pouquinho e vc pode continuar a poesia ;)

Ter o dom de amar
E sentir-se no ar,
Poder sentir
Aquilo que nos faz feliz.

Continue o poema utilizando finais como Amar, criar, dançar, assim vc tem m,ais palavras para rimar! 
Espero ter ajudado
1 5 1