Qual e o plural dessas frases:
aquele equipamento e util, mais perigoso
este aluno e capaz de realizar qualquer atividade
o resultado e possivel
ele e um homem getil e amoroso
a menina estudiosa recebeu bons resultados
o homem portugues recebeu congratulaçao ?

2

Respostas

2014-08-06T13:12:29-03:00
 - Aqueles equipamentos são úteis, mas perigosos.
 - Estes alunos são capazes de realizar qualquer atividade.
 - Os resultados são impossíveis.
 - Eles são uns homens gentis e amorosos.
 - As meninas estudiosas receberam bons resultados.
 - Os homens portugueses receberam congratulação? 
11 4 11
A melhor resposta!
2014-08-06T13:12:31-03:00
Aqueles equipamentos são uteis, mais perigosos
aqueles alunos são capazes de realizarem qualquer criatividade
os resultados são possiveis
eles são homens gentis e amorosos
as meninas estudiosas receberam bons resultados
os homens portugueses receberam congratulações

-Acho q esta certo ^-^ espero ter lhe ajudado
6 4 6