Socorrooooooooooooooo
Gente uma Beija Flor fez ninho aqui na arvore de casa, mas ja faz 2 dias que ela nao aparece. E eu ja dei comida para ele ( agua e açucar diluido) , e eu estou achando melhor tiralos da arvore e coloca-los em uma caixinha com algodoes, mais minha mae acha que ela vai voltar. O que eu faço agora, pego eles ou deixo la?

2
olha eu acho q deve deixar no ninho pois os ovos so sao chocados pela a mae e colocando dentro de casa pode atrair cobras
veio eles estão com 15 dias de vida ja. ja estao fora do OVO

Respostas

2014-08-06T13:13:19-03:00
Ate onde eu sei vc acabou de matar eles.. :( 
Se fosse eu pegaria os ovos e colocava na caixa mais provalmente eles só tem 15% de chance de viver ainda 

nao . mas na Internet estava que ei deveria alimentá los , agora me confundi.
A melhor resposta!
2014-08-06T14:07:47-03:00
Oi. bom é vc deixar ele onde ele esta, pois os animas sabem se cuidar.O habitat natural é em portante para as suas atividades e função.Se colocar ele em um novo habitat que não seja o natural de horejem isso pode causar uma nova requerimento de adaptação ao animal ou seja ele não vai se acostuma na quele local porque aquele não é seu lugar de origem.O meio seleciona as especie exemplo uma pessoa que mora num lugar quente, se este for para um lugar frio o meio não vai ser favo raves a ele exigindo que ocorra mudança nos seus abito. Se ele resistir a mudar ele vai morre! a sim a com tece com os animas se ele for para um novo lugar  ele vai resistir eles não vai mudar podendo ate morre.deixe ele onde ele estar, mas se ele estar em um lugar que ti em comoda leve ele para uma mata próxima e soute ele lar e não alimente animais silvestre  . ESPERO TER AJUDADO!
1 5 1