Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T13:25:08-03:00
Sul americanos porque somos da América do Sul, e Latino americanos porque somos da América Latina, ou seja, Os países que falam língua românicas (derivadas do Latim), o espanhol, o português e o francês. Espero ter ajudado ;)
2 5 2
2014-08-06T13:26:56-03:00
Há dois tipos de regionalização da América:América Anglo-saxônica e Latina,e a mais conhecida:América do Norte,do Sul e Central.Então Sul Americanos,pq somos da América do Sul e Latinos Americanos,pois somos da América Latina.