Respostas

2014-08-06T14:10:28-03:00
Por que quem provoca as queimas no mundo é so pensar nisso

1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-06T14:22:01-03:00
A ação do homem afeta o solo etc. provocando erosões depressões prejudicando o solo aumentando ou diminuindo o terreno.ex:em um vale ha varias arvores,um homem chega e sai cortando todas elas,algum meses ou mais o antigo vale agora é um terreno cheio de depressões.lembrete:ações naturais também fazem o mesmo prejuízo que a ação humana.
1 5 1