Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T14:18:10-03:00
Quando há suspeita de comprimento da coluna vertebral, devido o fato de a coluna ser composta além de ossos por músculos e nervos, é necessário transportar a vítima da maneira adequada (citada no texto), pois caso contrário a vítima pode ter um músculo ou nervo atingido posteriormente ao acidente e ficar permanentemente conprometida, com lesões que podem levar a tetraplegia, paraplegia ou paralisia de alguns músculos do corpo.
1 5 1
2014-08-06T14:18:17-03:00
A pessoa tem que ser levada deitada pra coluna se manter ereta, e imobilizada para nao ter outras complicaçoes ou quebrar algum osso da coluna.