Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T14:26:41-03:00
7,13|7
1,13|13
1, 1        = 91
_____________

26,52|2
13,26|2
13,13|13
1 ,1      = 52

_____________

24,60,96|2
12,30,48|2
06,15,24|2
03,15,12|2
03,15,06|2
03,15,03|3
01,05,01|5
01,01,01  =480
______________

45,75,125|3
15,25,125|3
05,25,125|5
01,05,025|5
01,01,005|5
01,01,001  = 1125
57 4 57
Obrigada :-)
de nada
escolhe como melhor resposta pf
obg
Por Nada
2014-08-06T14:35:20-03:00
A)7,13/7.       
 1,13/13=
 1,1/91           R=91
b)26,52/2.
 13,26/2.
 13,13/13=
 1,1/52              R=52
C)24,60,96/2.
  12,30,48/2.
  6,15,24/2.
  3,15,12/2.
  3,15,6/2.
  3,15,3/3.
  1,5,1/5=
  1,1,1/480         R=480
D)45,75,125/3.
   15,25,125/3.
    5,25,125/5.
    1,5,25/5.
    1,1,5/5=
    1,1,1/1125          R=1125
3 5 3