Respostas

A melhor resposta!
2013-08-07T20:25:50-03:00
X²+x=0
x(x+1)=0
x=0 ou x+1=0
x= -1
1 5 1
2013-08-07T20:26:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²+x=0    fatorando a expressão
x(x+1)=0     Se um produto vale zero então um dos fatores é zero, ou seja

x=0  ou
x+1=0 -> x=-1

S={0,-1}