Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T15:09:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma marcação de tempo. a partir daquele momento (momento que pode ter sido descrito na frase anterior) passa a acontecer o que é relatado na frase seguinte.
2 5 2
2014-08-06T16:55:01-03:00
DESDE ENTÃO - SIGNIFICA: À PARTIR DAQUELE MOMENTO.