Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T15:29:38-03:00
Forma fatorada:

(x-a)(x-b)... e assim em diante ate acabar as raizes

sendo a e b raizes basta vc sustituir (a ordem de quem vc bota primeira nao interfere nada)

x²-5x+4=0
tacando baskaras vc acha as raizes x=4 ou x=1

sustituindo

(x-1)(x-4) so isso
2 5 2
2014-08-06T15:35:06-03:00
X -4
x-1
pela cruzadinha
ou vc pode fazer por baskhara
1 3 1