Oi! Preciso de ajuda em uma lição de casa de ciências/biologia, a pergunta é: "O que é chorume? O que ele causa?".
Por favor preciso de respostas rapidamente, de preferência as mais resumidas possíveis, para quem conseguir respeitar todos os aspectos acima, dou 10 pontos, 5 estrelas, um "obrigada" e considero a melhor resposta.

2

Respostas

2014-08-06T15:29:19-03:00
 é um líquido escuro contendo alta carga poluidora, o que pode ocasionar diversos efeitos sobre o meio ambiente.
1 5 1
Obrigada! Me ajudou muito! Muito mesmo!
A melhor resposta!
2014-08-06T15:31:16-03:00
Chorume é aquele líquido escuro e mal cheiroso que sai do lixo, é altamente perigoso pois pode provocar doenças além de poluir o meio ambiente.
2 5 2
Obrigada! Obrigada! Totalmente resumida e esclarecida! A MELHOR RESPOSTA!