Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T15:37:44-03:00
Foram uma das sete maravilhas do mundo antigo e se destacou pela especulação sobre sua suntuosidade em tamanhos, dimensões e luxo, uma vez que nunca se achou nenhum vestigio que ele tenha existido, somente um poço enorme que pode ter sido usado para bombear agua para o jardim.
1 5 1
2014-08-06T15:39:00-03:00
Os Jardins Suspensos da Babilônia foram uma das sete maravilhas do mundo antigo. É talvez uma das maravilhas relatadas sobre a qual menos se sabe