Respostas

2014-08-06T15:56:33-03:00
Você pode contar os tópicos mais importantes de sua aula e escrever sobre o que vcs aprenderam.
Espero ter ajudado

1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-06T15:58:13-03:00
Veja Tudo oque ele passou pra classe e depois escreva no caderno, adicione suas duvidas e oque você mais entendeu, seu professor é ótimo, pois esta utilizando um método de você estudar todos os dias , valeu flw      
2 4 2