Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T16:01:49-03:00
a revoluçao gloariasa marcou o periodo  de restauraçao na inglaterra, onde caiu o modelo antigo e todo cheio de desigualdade e promoveu o comercio, mercantilismo e por fim, o   WWW.SOHISTORIA.COM.BR
3 3 3
2014-08-06T16:05:16-03:00
A revolução gloriosa marcou o perido de restauraçao na inglaterra, onde caio o modelo antigo e cheio de desigualdade promovendo o comercio. mercantilismo, por fim o liberalismo.
2 3 2