Respostas

2014-08-06T16:06:32-03:00
MUST é mais utilizado para uma ordem, por exemplo YOU MUST DO THIS, você DEVE fazer isso, você TEM DE fazer isso.
SHOULD é entendido como "poderia", YOU SHOULD HAVE DONE THIS, você PODERIA ter feito isso.
HAVE é "ter", YOU HAVE A DOG, você TEM um cachorro.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-06T16:08:22-03:00
Must= dever (obrigação)
should= dever (aconselhar)
have= dever( necessidade)
ex:  _ I must take my son to school every day
       _You shouldnn't talk in English classes
       _ I have to walk twice a week
2 4 2
MUST é mais utilizado para uma ordem, por exemplo YOU MUST DO THIS, você DEVE fazer isso, você TEM DE fazer isso.
SHOULD é entendido como "poderia", YOU SHOULD HAVE DONE THIS, você PODERIA ter feito isso.
HAVE é "ter", YOU HAVE A DOG, você TEM um cachorro.
obrigada