Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T16:20:39-03:00
CIENTISTA INGLÊS MAIS CONHECIDO COMO FÍSICO
2 5 2
E MATEMATICO
embora tenha sido também astrônomo, alquimista, filósofo natural e teólogo.

Sua obra, Philosophiae Naturalis Principia Mathematica, é considerada uma das mais influentes na história da ciência. Publicada em 1687, esta obra descreve a lei da gravitação universal e as três leis de Newton, que fundamentaram a mecânica clássica.
2014-08-06T16:24:33-03:00
Foi ele quem descobriu uma força (que existe) que faz com que todos os corpos se equilibrem e permaneçam presos a Terra. É a força da gravidade. Isaac Newton viveu de 1642 até 1727. Se quiser saber mais é só vc falar ou reperguntar :D
1 5 1