Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T16:34:59-03:00
Com o envelhecimento da população , a economia no país vai cair por causa do alto índice de pessoas aposentadas e poucas trabalhando, menor geração de empregos ( por causa que a população adulta de la consegue fazer uma faculdade boa e nao ter emprego para elas) / Pode resolver trazendo imigrantes de outros países subdesenvolvidos para trabalhar e ajudar na economia
1 5 1
2014-08-06T16:42:05-03:00
As mulheres tem  filhos muito velhas isso significa que  quando eles crescerem um pouco teram que trabalhar para poder "sustentar " os mais velhos qua n conseguem mais trabalhar assim o pais sofre pois ha muitos gastos e pouco dinheiro  . Para a situação melhorar tem que nascer varias crianças  para substituir os falecidos  se não o paíspode falir , outro fator que pode melhorar a situação do país são os imigrantes  .  Fonte : www.diocesedeassis.org