Respostas

2014-08-06T17:26:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os rins filtram o sangue, que chegam constantemente a eles, e no processo de filtração, grande parte do sangue volta para o corpo, o restante é transformado em urina. Por isso, não é devido a quantidade de sangue e sim a quantidade de vez que ele chega ao rim.
A melhor resposta!
2014-08-06T17:30:19-03:00
O sangue em nosso corpo é circulado constantemente
2 5 2