Respostas

2014-08-06T17:05:26-03:00
Ele tem 26 letras e é derivado do alfabeto grego, foi criado no egito, o alfabeto to egito tem 32 letras, espero te ajudado!
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Alfabeto grego
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-08-06T17:31:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O nosso alfabeto surgiu pela primeira vez na antiga Fenícia, onde se criou o alfabeto de 22 letras, que hoje foi modificado.
1 5 1