Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T17:28:36-03:00
Foi um período artístico, cultural e político no Brasil
1 5 1
A belle epoque foi considerada uma era de ouro da beleza, inovação e paz entre a frança e seus vizinhos europeus.
Isso; "paz entre a frança e seus vizinhos europeus" é muito importante, obrigada!
2014-08-06T17:33:22-03:00
A belle Époque foi um período de cultura cosmopolita na historia da Europa que começou no fim do seculo XIX (1871) e durou ate a eclosão da primeira gurra mundial em 1914.