Respostas

2014-08-06T17:57:12-03:00
Por um lado a maquina a vapor leva vantagem pelo ponto de vista da produção de energia, ja pelo outro ponto de vista, polui o aimbiente
1 4 1
maís é só isso ou tem mais vantagens?
Sim, a rapidez do trabalho na máquina a vapor é superior a da roda.
Por produzir mais energia em menos tempo.
A melhor resposta!
2014-08-06T18:14:14-03:00
A roda da água depende muito da vazão da água do reservatório, o que fica limitado a seu trabalho, porém a máquina vapor trabalha mais com a produtividade que é alimentada, mas em relação ao meio ambiente polui muito mais.

3 5 3