Respostas

2014-08-06T18:18:44-03:00
A melhor forma e a mais correta é pelo nariz. Pois, o ar passando pelo nariz, ele é tipo "filtrado" e purifica evitando que as impurezas chegam as vias respiratórias.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-06T18:22:36-03:00
Pelo nariz pois no nariz há uns pelinhos que servem como um filtro que retira todos os pigmentos não necessitados para o nosso corpo. E se respirarmos pela boca todos esses pigmentos vão invadir o nosso corpo, e depois de um tempo pode você espirrar por conta desses intrusos que entraram no seu corpo.
2 4 2