Respostas

2014-08-06T18:38:30-03:00
Por que nos suamos e já tiramos a água do nosso corpo no suor..... espero ter ajudado....
8 2 8
A melhor resposta!
2014-08-06T18:48:48-03:00
Quando praticamos uma atividade física, é comum que haja a liberação de suor, pois esta é uma forma do corpo de manter o equilíbrio térmico. Havendo então essa liberação, o volume da água no sangue acaba diminuindo, consequentemente há uma retenção de líquido por parte dos rins. Portanto, como o volume de água está baixo, há um volume menor de água na formação da urina, com isso vemos a urina mais concentrada, ou mais amarelada, pois há um volume mais baixo de água. Quanto mais água houver na urina, mais ela está diluída, e mais clara fica.
23 4 23