Respostas

A melhor resposta!
2014-08-06T18:42:30-03:00
Faca regra de 3
50d      7p
14d       x 
aproximadamente 19 pedreiros
2 5 2
2014-08-06T19:15:25-03:00
Vamos resolver ok?
  sabe-se que 2 semanas é 14 dias  ok?
fazemos:        pedreiros                 dias
                          70                        50           menos pedreiros+ dias
                          x                          14           mas predreiros-menos dias
                                                                
entao observando ai na equaçao é uma regra de treis inversa assim:
                  
                          70----------------->50
                          x----------------->14
resolvendo          x/70=50/14
                          x=250...devereao ser contratados 250pedreiros pra construir o galvao em duas semanas.......Resposta
     
                                                          espero ter ajudado!!




1 5 1